Você está aqui

Eliminação do Visto Schengen também aumentará o fluxo de europeus no Peru

Eliminação do Visto Schengen também aumentará o fluxo de europeus no Peru

O diretor de turismo da Câmara de Comércio de Cusco, Edy Cuellar Margholl, declarou no dia de hoje que a eliminação do Visto Schengen permitirá que mais peruanos viajem à Europa, o que fará com que o número de voos ao velho continente também aumente, o que consequentemente gerará uma maior demanda a uma série de serviços. Lembrando que a isenção do visto é considerada apenas para as pessoas que viajam com o objetivo de fazer turismo na Europa.

Os preços terão uma diminuição pelo fluxo aéreo, as passagens de ida e volta poderiam chegar a custar menos de mil dólares em um curto período de tempo, podemos dizer que terá uma baixa nos valores de até 40% em comparação ao custo de hoje, o que permitirá também que o turista europeu visite mais o Peru por causa do preço e que também aumente a frequência das viagens. Por hora, as visitas a Machu Picchu e o turismo no Peru estão sendo cada vez mais procurados.

Fonte:
Cusco Notícias
18 de março de 2016

 

Saiba mais sobre as vantagens de se viajar com uma agência de turismo especializada.

Você sabia que Cusco é um dos principais destinos turísticos da América do Sul? Confira nossos pacotes em promoção para Cusco em 2018.

DirceturProm PeruPeruPeru - Ministerio de Cultura